Moreirense na Amadora para "uma final"
Desporto
Publicado em 27/09/2024

O Moreirense não vence há quatro jornadas 

Depois de duas vitórias nas duas rondas inaugurais do campeonato, o Moreirense está há quatro jogos consecutivos sem vencer. 

Para a deslocação à Reboleira, onde defronta o Estrela da Amadora (que mudou de treinador), o treinador dos cónegos espera "uma final", até pela posição dos estrelistas na tabela e pela alteração da equipa técnica: saiu Filipe Martins e a equipa está a ser orientada por uma comissão técnica liderada por José Faria, até então diretor desportivo. 

O Estrela ainda não venceu no campeonato e marcou apenas três golos, mas César Peixoto acredita que o lugar na tabela não traduz o valor do adversário e sabe que a missão é dura. 

"Quem anda no futebol sabe que, quando há uma mudança de treinador, é porque as coisas não estão a correr bem. Depois, há sempre um elã diferente, positivo, os jogadores percebem que têm que continuar mostrar-se para o novo treinador, outros que não jogam veem uma oportunidade de afirmação. Tenho a certeza que vai ser uma equipa competitiva e que vai ser um jogo muito difícil. O Estrela da Amadora está numa fase difícil e acredito que vai encarar o jogo como uma final".

O técnico disse não estar preocupado com a série de quatro jogos sem vencer, mas frisou que "os jogadores sabem que não podem facilitar nem um minuto, nem um lance" para a equipa ser competitiva.

O encontro entre Moreirense e Estrela da Amadora está marcado para este sábado às 15:30, no Estádio José Gomes, na Amadora, jogo que será arbitrado por Miguel Fonseca, da Associação de Futebol do Porto.

 

 

Comentários