Em visita ao Casa Pia, agendada para este sábado às 18:00
O Vitória quer dar "uma resposta diferente" depois da derrota diante do FC Porto em casa na jornada anterior. Segundo o treinador vitoriano, Rui Borges, a expectativa é de uma "resposta positiva, dentro do que temos feito, seja em termos de competência, de entrega e de organização. Os jogadores estão com vontade de dar uma resposta diferente daquela que deram com o FC Porto, mas são jogos diferentes, com problemas diferentes. O Casa Pia vai-nos criar problemas à sua maneira, mas o grupo está focado em voltar às vitórias".
O técnico desvalorizou, por outro lado, o facto de o Vitória nunca ter marcado um golo aos gansos, nos quatro encontros para a I Liga, em que contabilizam duas derrotas e dois empates (0-0), tendo dito que os seus jogadores estão apenas focados no que têm a fazer e "no que o adversário vai propor", sem qualquer menção ao passado.
"Nada disso nos interessa. Vamos ter alguns tropeções e ter de saber reagir a eles. Não abdico nunca da capacidade de trabalho em jogo. Quando falhamos, e vamos falhar muito, espero que os jogadores se mostrem outra vez. Queremos ser uma equipa ligada do início ao fim", vincou.
O embate do Vitória diante do Casa Pia está agendado para as 18:00 deste sábado, no Estádio Municipal de Rio Maior, com arbitragem de Carlos Macedo, da Associação de Futebol de Braga.