Extremo do Torreense será reforço no mercado de inverno. No sentido inverso, Manu já foi oficializado pelo Benfica e Kaio César está em trânsito para a Arábia Saudita
Vando Félix será, ao que tudo indica, reforço do Vitória na janela de inverno. O avançado, nascido na Guiné Bissau, passou pelas formações de Leixões e Sporting antes de chegar ao Torreense esta temporada.
Ao serviço do emblema da II Liga, tem quatro golos e uma assistência em 13 jogos. Recentemente, renovou até 2027 mas já haverá acordo entre as partes para que em breve seja oficializado em Guimarães.
Por outro lado, Manu Silva já foi oficializado no Benfica e assinou com o clube da Luz até 2030.
Em comunicado, os Conquistadores informam que "a Vitória Sport Clube, Futebol SAD chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Manu Silva, sendo imediata a transferência. O médio, natural de Santa Maria da Feira, deixa o clube após três épocas de ligação, durante as quais disputou 58 jogos oficias pela equipa principal, somando seis golos e duas assistências".
O negócio terá sido fechado por um valor de 12 milhões de euros, mais dois por objetivos.
Também Kaio César, jogador formado no Coritiba e que ainda há dias foi adquirido, em parte (60 por cento do passe), pela SAD vitoriana, irá reforçar os sauditas do Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, num negócio de dez milhões de euros.
FOTO: DR / Sport Clube União Torreense
Pub