Santiago Mascotelos e Maria da Fonte venceram, Ponte e Selho derrotados
Caiu pano da ronda 13 do Campeonato Pró-Nacional.
A jogar em casa, o Ponte perdeu diante do líder Celoricense por 1-4. A equipa vimaranense até chegou ao intervalo a vencer, com golo apontado por Jean Mira ao minuto 11, mas o segundo tempo trouxe uma reviravolta no marcador para o primeiro classificado na competição. Com este resultado, o Ponte cai um lugar na tabela: é agora oitavo classificado, com 20 pontos.
O Maria da Fonte reforçou o terceiro posto e tem agora 26 pontos, depois de vencer o S. Paio de Arcos por 0-1, com um golo de João Araújo, apontado de grande penalidade aos 26 minutos da primeira parte.
O Selho perdeu no terreno da Oliveirense, num jogo com sete golos, por 5-2. Pedro Garcia, aos 45+3, de penálti, e Alexandre Lopes, aos 57, fizeram os golos. A equipa caiu dois lugares na tabela: está em 14º, com 14 pontos.
O Santiago Mascotelos construiu uma vitória expressiva em casa, diante do Santa Maria, por 3-0. Um bis de Macedo e um golo de Rúben contribuiram para uma tarde feliz. A equipa mantém o quinto posto, soma 25 pontos e está a um do terceiro e quarto classificados, respetivamente, Maria da Fonte e Vieira.