André Brito é o novo treinador do Sandinenses
Desporto
Publicado em 16/11/2024

Equipa técnica foi anunciada esta sexta-feira pelo clube 

André Brito, de 34 anos, é o novo treinador do GDRC Os Sandinenses. Sem clube desde o final da época, o técnico tinha passado a última temporada e meia no Pevidém e conta no currículo com passagens por Dumiense, Ronfe e pelas camadas jovens de Vilaverdense e Aveleda. 

Além do treinador principal, juntam-se também o adjunto Pedro Martins, o preparador físico Guilherme Marques, o treinador de guarda-redes Vasco Peixoto e o analista João Martins. 

Aos meios do clube, André Brito assegurou ser um "privilégio" poder "liderar um clube pelo qual tenho um respeito muito grande há muito tempo". 

"A partir do momento em que surgiu o convite e a demonstração das pessoas de que viesse ajudar o clube num momento difícil, seria difícil recusar, por aquilo que o Sandinenses representa em Guimarães e pela importância de continuar neste campeonato". 

O técnico encontrou um clube "com condições extraordinárias para trabalharmos dentro da nossa exigência e identidade" e assegurou também que tinha uma "vontade enorme de voltar ao ativo e de voltar a ser feliz no campo". 

Pub

 

Comentários