Treinador dos sub-19 ficará até à chegada de nova equipa técnica
Júnior Santos já não é o treinador do Sandinenses, clube vimaranense que milita na Série do Campeonato de Portugal. O técnico não resistiu à sequência de maus resultados, com seis jogos sem vencer (cinco derrotas, uma delas para a Taça de Portugal, diante do AFS, da I Liga).
Neste momento, a equipa é penúltima classificada da sua série, com cinco pontos somados em nove jornadas, e está em posição de descida direta aos campeonatos distritais.
Em comunicado, o clube agradece "todo o trabalho desenvolvido" por Júnior Santos e deseja "muita sorte para o futuro, tanto a nível profissional como a nível pessoal."
Para o seu lugar, sobe para já na estrutura do clube Cristiano Cunha, treinador dos sub-19 (que disputam a Divisão de Honra da AF Braga) que ficará com a equipa sénior até surgir a nova equipa técnica, escolhida pela direção do clube de Sande São Martinho.
Com a paragem internacional e a quarta eliminatória da Taça de Portugal pelo caminho, o Sandinenses volta a competir apenas a 30 de novembro, ao receber o Vila Real na 10.ª jornada do Campeonato de Portugal.