As palavras do treinador vitoriano, após o empate a duas bolas diante do Estrela da Amadora
Falta maturidade em alguns momentos do jogo e há que trabalhar alguns aspetos do jogo. Depois do empate a dois golos na Reboleira, Rui Borges olhou para a partida e assegurou que há "pequenos pormenores" que têm falhado. "Não ganhamos há quatro jogos para a I Liga. Estamos a ser imaturos, porque estamos a sofrer golos em lances em que temos de ser mais inteligentes. Os jogadores estão comprometidos. Hoje vínhamos com a intenção de conquistar os três pontos, Mas o empate deixa-me frustrado pelo que fizemos. Falta-nos um pouco de maturidade. Temos de trabalhar sobre isso".
O técnico assumiu-se "frustrado" porque os "adversários não nos têm criado dificuldades e não têm sido superiores a nós" e disse ter faltado "mais ratice". "Faltou-nos alguma agressividade ofensiva no último terço. O Estrela da Amadora procurou muito os passes verticais. Estávamos preparados para isso".
Apesar da fuga de dois pontos, Rui Borges finalizou, lembrando o "orgulho" no grupo. "Os jogadores têm tido um comportamento fantástico. Hoje conseguimos impor a nossa qualidade".
O próximo embate do Vitória é já na próxima quinta-feira, a contar para a Taça da Liga, em casa do eterno rival: o SC Braga.
Pub