António Miguel Cardoso. "Máxima vontade, máximo rigor, máximo foco"
Desporto
Publicado em 23/10/2024

Presidente do Vitória falou esta manhã aos jornalistas, à margem da partida para a Suécia 

Com máxima "vontade, com o máximo rigor, com o máximo foco, para que as coisas possam correr bem e, se Deus quiser, trazermos uma vitória da Suécia". Este foi o mote dado pelo presidente vitoriano, António Miguel Cardoso, à partida para Estocolmo, cidade onde amanhã os Conquistadores vão defrontar o Djurgarden, partida agendada para as 17:45 (hora portuguesa). 

Sobre o facto do Vitória igualar o recorde do Braga de sete vitórias consecutivas na Europa, o presidente reforçou que o "importante" é ir para a Suécia "com toda a vontade de ganhar e é isso que vamos fazer, tentar lutar para isso. Agora não andamos atrás de recordes, não andamos atrás daquilo que foi o passado e obviamente que correu bem, temos muitas vitórias consecutivas, mas temos é que nos agarrar ao próximo jogo e ao próximo desafio. Obviamente que levamos orgulho com aquilo que aconteceu, mas não pensando muito nisso."

A fasquia vitoriana para a temporada está "sempre no próximo jogo. Não queremos olhar ao futuro. Obviamente que lutamos sempre por ir ganhando, lutamos sempre por trabalhar e pensar no próximo jogo. Neste momento o que queremos é passar à próxima fase, falando da Conference League, ainda faltam muitos jogos. Ganhamos o primeiro, temos expectativas e por isso neste momento é jogo a jogo e vamos com calma", tranquilizou António Miguel Cardoso. 

 

Comentários