Chucho Ramírez estreou-se na Venezuela. Nos Tubarões Azuis, Bruno Varela foi totalista e Telmo Arcanjo também jogou
Foram dias felizes para Chucho Ramírez. O avançado vitoriano foi, pela primeira vez, chamado à seleção da Venezuela e estreou-se com a camisola vinotinto diante do Paraguai.
A equipa orientada por Fernando Batista tinha pela frente dois jogos oficiais da fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2026. No primeiro encontro (empate a uma bola diante da Argentina), Chich
Chucho não constou na ficha do primeiro jogo frente à Argentina (1-1), mas foi suplente utilizado na segunda partida. Na deslocação ao Estádio Defensores del Chaco em Asunción, no Paraguai, a Venezuela defrontou a seleção local e chegou primeiro ao golo, mas sofreu aos 59 minutos e, com o jogo empatado, concedeu aos 74’ para consumar a derrota. Jesús Ramírez foi chamado ao jogo apenas aos 88 minutos. Apesar do resultado negativo, que já não foi revertido, o jogador vitoriano somou a primeira internacionalização.
Chamados para a seleção cabo-verdiana, Bruno Varela e Telmo Arcanjo estiveram nas partidas de qualificação para a CAN2025, diante do Botsuana (perderam ambos os jogos por 1-0).
Bruno Varela foi titular nos dois jogos e totalista. Telmo Arcanjo foi suplente não utilizado na primeira partida e chamado ao minuto 61 do segundo encontro dos Tubarões Azuis.