Honra. Debandada no Desportivo de Ronfe
Desporto
Publicado em 01/10/2024

Saída de oito jogadores leva a que o diretor desportivo, Ricardo Gonçalves, bata com a porta ao fim de 12 anos no clube

Está instalada a polémica no seio do Desportivo de Ronfe. Na sequência da derrota por 4-1 no terreno do Santo Estêvão e com apenas um ponto somado em quatro jornadas, fruto do empate caseiro diante do Berço na primeira ronda, a direção do clube comunicou a desvinculação dos jogadores Veloso, Dani, Ruca, Miguelito, Nuno Almeida, Gouveia, Diogo e Edu.

Numa publicação deixada nas redes sociais do clube, a estrutura assegurou que vai continuar "a trabalhar sempre" pelo que acredita "ser melhor para o clube". 

Certo é que, após ser comunicada a saída dos atletas, o até então diretor desportivo (e que esteve no cargo durante doze anos), Ricardo Gonçalves, anunciou o bater da porta e o "fim de ciclo". 

"Foram 12 anos a servir este grande clube, não era da forma que gostaria de terminar, mas infelizmente não posso pactuar com algumas decisões", escreveu Ricardo Gonçalves na rede social Facebook, acrescentando: "Sempre servi o clube e em momento algum me servi dele". 

"Abdiquei de muita coisa, pessoal e profissional, para servir o clube, não me arrependo de nada, porque fiz com gosto e com paixão", finalizou. 

Até agora, não há comentários adicionais da direção do Desportivo de Ronfe, presidida por António Vaz, a propósito destas saídas. 

 

Pub

 

 

 

 

 

Comentários