Cónegos abrem a jornada no Comendador diante do Benfica. O discurso direto de César Peixoto, as novidades do mercado e a bilhética para a partida
Competitividade e eficácia. Aí está o mote dado por César Peixoto, treinador do Moreirense Futebol Clube, na recepção ao Benfica, para conseguir deixar os três pontos no concelho de Guimarães.
Perante uma equipa "muito forte na reação à perda da bola" e na pressão, os jogadores terão de estar "bem coordenados e agressivos" e "com as linhas compactas".
Depois da derrota frente ao Braga, em que os cónegos falharam "quatro ou cinco oportunidades claríssimas", a turma de César Peixoto defronta uma equipa que, acredita, não está em crise. "Não acredito nesta coisa das crises. Joguei em equipas grandes e sei qual é o pensamento que têm: é o de que não podem facilitar em nada. Vamos ter um Benfica forte. Temos de ser competitivos", referiu o técnico.
Desde que Roger Schmidt comanda as águias que o Benfica não vence no terreno do Moreirense. O treinador dos cónegos diz que esse é um motivo de alerta e espera que Di Maria, que pode "resolver um jogo de um momento para o outro" seja titular.
Alanzinho, lesionado no triunfo diante do Arouca na jornada dois, está em dúvida para o encontro de hoje.
A partida está agendada para as 20:15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com arbitragem de André Narciso, da Associação de Futebol de Setúbal.
André Castro rescinde contrato
O médio André Castro, de 36 anos, rescindiu contrato esta quinta-feira com o Moreirense, por mútuo acordo.
O experiente jogador chegou a Moreira de Cónegos no mercado de inverno, em janeiro. Marcou um golo em 14 jogos e esta época foi suplente utilizado na derrota diante do Braga, na jornada três.
Ao que tudo indica, vai reforçar a equipa B do FC Porto.
Bilhética para a quarta jornada
Os sócios do Moreirense precisam de apresentar a quota do mês de agosto em dia.
Os restantes bilhetes têm um valor de 37€ (bancada central) e 50€ (bancada cativa).
Pub