Derrotas de Pevidém, Vitória B e Brito. Sandinenses empataram
Não foi feliz a segunda jornada para as equipas vimaranenses que militam no Campeonato de Portugal.
Tudo começou neste sábado, com a derrota do Pevidém em casa, diante do Bragança. Os Cavaleiros de São Jorge perderam diante dos brigantinos por 0-1. O único golo da partida foi apontado por Nuno Silvano, de grande penalidade.
Este domingo, entraram em campo três equipas concelhias.
No Estádio Abel Alves de Figueiredo, o Vitória B foi derrotado pelo Tirsense, também pela margem mínima. O golo da formação de Santo Tirso foi apontado ao minuto 71, por Daniel Rodrigues, de penálti.
O Brito também jogou fora, diante do Vila Real. Perdeu por 3-1 no Campo do Calvário. Daniel Almeida até marcou primeiro, ao minuto 5, mas a equipa da casa operou a reviravolta por intermédio de Neto (41’), Rodrigo Carvalho (82’) e Ebrima Ndow (90+3’).
Em Dume, no Campo Celestino Lobo, Os Sandinenses empataram a uma bola com o Dumiense. Rui Costa marcou no primeiro minuto de jogo, mas Leo Costa fez o empate ao minuto 10 para os da casa e fixou o resultado final.
A jornada 3 está marcada para 1 de setembro. Os Sandinenses recebem o Limianos, o Brito joga em casa com o Paredes, o Pevidém vai a Joane e o Vitória B disputa pontos em casa com o Atlético dos Arcos.