Vitória por 1-0 com golo de Chuchu Ramirez ao minuto 32
O Vitória Sport Clube engatou a segunda vitória consecutiva, ao vencer o Estoril Praia por um golo sem resposta, apontado por Chuchu Ramirez à passagem dos 32 minutos.
No final do encontro, Rui Borges fez a leitura do jogo e disse que a primeira parte foi "repartida" mas que o golo surgiu "com mérito".
Ao longo do tempo, surgiu "falta de frescura" mas o jogo vitoriano foi "bastante competente, rigoroso".
O homem do leme dos Conquistadores mencionou ainda mais um aspecto do jogo:"A equipa falhou um pouco na tomada de decisão, porque a organização esteve sempre lá. Falhámos mais passes do que o normal, mas isso faz parte. O mais importante é que errem e reajam. Se não reagissem ao erro, é que ficava chateado. A equipa está numa boa fase de maturação e tem uma ligação muito forte, não só dentro de campo como fora dele. Cada vez será mais difícil ganhar jogos sem sofrer golos, porque os adversários se vão adaptar a nós".
Em relação à rotatividade de jogadores, não há titulares indiscutíveis. "Tenho 27 jogadores principais. Toda a gente tem de estar ligada ao trabalho. É isso que eu quero. Eu sou o treinador principal, o líder da equipa. De resto, todos têm de dar a corda ao sapato para jogarem. Poderemos não estar tão ‘frescos’ em jogos futuros, mas não vamos deixar de ser competitivos", assegurou Rui Borges.