Primeiro jogo do Moreirense Futebol Clube em casa agendado para amanhã às 15:30
O treinador do Moreirense, César Peixoto, deixou hoje a receita para os seus jogadores derrotarem o Arouca, equipa com "qualidade individual" e "ideia de jogo bem definida". "Temos de estar concentrados. Temos de ser pacientes na forma como vamos pressionar, como vamos encontrar os espaços”.
Em antevisão à segunda jornada do campeonato, César Peixoto relembrou que a vitória em Faro saiu de um "jogo muito difícil" e que agora se segue um adversário "muito forte", mas acredita que é possível anular o “jogo bem delineado” da equipa que viaja da Serra da Freita e que na primeira jornada perdeu em casa, diante do Vitória.
Sobre o mercado de transferências, Peixoto disse que gostava que não saísse mais ninguém, mas espera ainda a entrada de um lateral esquerdo.
“É importante trabalharmos os jogadores que chegaram mais tarde, como o Pedro Santos, o Schettine, o Gabrielzinho. Só havendo competitividade, a equipa cresce internamente, para estarmos mais fortes jogo a jogo. Quando todos os jogadores estiverem nos mesmos níveis, a equipa vai crescer muito”, disse, a propósito da janela de transferências.
A partida está agendada para este domingo, às 15:30, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.
O árbitro da partida é Anzhony Rodrigues, da Associação de Futebol da Madeira.
**c/Lusa