Antevisão à partida desta tarde, em Zurique, com relato na Inquieta
O Vitória Sport Clube está plenamente capaz de "dar uma boa resposta" diante duma equipa que colocará os Conquistadores "à prova". As palavras são do timoneiro, Rui Borges, que garante ter a lição estudada. O adversário está "motivado, a ganhar as suas dinâmicas" mas há, da parte vitoriana, capacidade para "ultrapassar os problemas" que possam surgir por parte do FC Zürich, adversário da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.
O objetivo é claro e inequívoco: "Queremos ganhar e passar esta eliminatória. Vamos ter problemas, mas estamos capacitados para os ultrapassar”, assumiu o treinador da equipa principal do Vitória.
Esta é uma fase de jogos "congestionada". "Estes jogos servem de pré-época e não podemos fugir a isso, por causa dos minutos de jogo. Os treinos dão-lhes coisas, mas só o ritmo de jogo é que lhes dá outras que não conseguimos dar em treino. Aos poucos, vamos ficando melhores", assegurou.
Presente no treino esteve também o médio vitoriano Nuno Santos. Disse estar "pronto" para ajudar "em qualquer jogo e em qualquer treino", sabendo que esta partida com a formação helvética pode tratar-se de mais uma oportunidade para "demonstrar as ideias" trabalhadas ao longo das últimas semanas.
O Vitória Sport Clube joga no Estádio Letzigrund, em Zurique, diante do FC Zürich, em jogo a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência, a partir das 18:00 (hora de Portugal Continental).
A partida será apitada pelo romeno Marian Barbu e conta com relato na rede social Facebook da Inquieta.
Pub