O Vitória Sport Clube empatou a uma bola com o Leixões SC em mais um jogo de preparação.
Aos Conquistadores, valeu o golo de cabeça de Borevkovic, ele que já tinha cabeceado a contar no triunfo sobre o Portimonense.
Desta feita, o golo (que empatou a partida) surgiu ao minuto 81, na sequência de um livre batido por Tiago Silva. O central croata voou mais alto que a defensiva leixonense e desviou para o empate no encontro.
A equipa de Rui Borges até teve oportunidade de inaugurar o marcador ao minuto 15, depois de uma grande penalidade batida por Jota mas defendida pelo guardião do Leixões.
Os Bebés do Mar inauguraram o marcador ao minuto 24, por intermédio de Fabinho que aproveitou um par de erros defensivos vitorianos.
O jogo disputou-se à porta fechada no campo nº5 da Academia do Vitória SC.
O treinador Rui Borges fez alinhar de início: Charles, Bruno Gaspar, Jorge Fernandes, Mikel Villanueva, Mangas, Zé Carlos, Tomás Händel, Samu, Jota Silva, Nélson Oliveira e Nuno Santos. Jogaram ainda Bruno Varela, Maga, Tomás Ribeiro, Borevkovic, João Mendes, Manu Silva, Tiago Silva, Gonçalo Nogueira, Kaio César, Chucho Ramírez e Marco Cruz.
O calendário de testes da pré-época do Vitória SC encerra neste sábado, diante do Rayo Vallecano, jogo que servirá de apresentação aos sócios e que está agendado para as 19:30, no Estádio D. Afonso Henriques.