O Vitória Sport Clube já está no Algarve para cumprir estágio até dia 13 deste mês.
Um dos rostos que está junto da equipa orientada por Rui Borges é Kaio César, que vai manter-se de Rei ao peito.
De recordar que o extremo brasileiro esteve cinco meses em Guimarães, entre janeiro e maio. De acordo com informação oficial, a SAD vitoriana "tratou de assegurar uma nova cedência junto do Coritiba, válida por uma época inteira e com opção de compra".
O jogador já está junto dos companheiros de equipa para cumprir estágio e já falou aos meios do clube.
"Tenciono fazer muitos golos e assistências"
O regresso: “Foi um desejo do Vitória SC e, naturalmente, também é do meu agrado. Quando cheguei ao clube na época passada, senti uma energia muito boa no clube. Disse logo à minha família que era aqui que eu pretendia fazer história e proporcionar momentos de alegria aos adeptos. Sempre desejei estar aqui e, por isso, estou muito feliz por regressar”.
Objetivos para a nova época: “Tenciono fazer muitos golos e assistências. Quero ajudar o grupo da melhor forma possível e cumprir bem os pedidos do treinador. Quero muito ajudar o clube a atingir os seus objetivos”.
O reencontro: “O balneário do Vitória SC é muito bom. Deu para sentir a felicidade dos meus companheiros. Eu também estou muito feliz. São todos gente boa. Estou de volta a um lugar muito alegre. Já tinha saudades da cidade e do clube. Tinha saudades desta energia toda”.
Conquistas para alcançar: “Tenho o sonho de conquistar títulos com a camisola do Vitória SC, contribuindo, de preferência, com muitos golos. Tenho esses sonhos”.
A melhor recordação de 2023/24: “Foi marcante o triunfo do Vitória SC sobre o FC Porto, para o campeonato. Foi um grande resultado. A primeira passagem pelo Vitória SC foi muito boa. O grupo conseguiu a melhor pontuação da história do clube na época passado e acredito que ainda podemos fazer melhor. Estou aqui para ajudar”.
Estreante na Conference League: “Essa oportunidade deixa-me ansioso e muito feliz. Nunca disputei uma competição da UEFA e, se for possível, será mais um sonho realizado. Farei os possíveis por ajudar a equipa também nessa prova”.
Pub