A equipa feminina vitoriana teve um choque com a realidade no play-off de promoção frente ao Famalicão.
Porém, a verdade tem de ser dita. As Conquistadoras encontraram uma das equipas que mais evoluiu nos últimos anos, ainda que no presente exercício tenha optado pelo desinvestimento, mas ainda capaz de realizar jogos competitivos contra as equipas mais fortes.
Além disso, enquanto a equipa "teve pernas" foi capaz de exibir-se de modo muito agradável, discutir o jogo, marcar um golo, numa primeira parte discutida.
Na segunda parte, contudo, tudo se alterou...uma grande penalidade descortinada pelo VAR e a quebra física aliada à menor experiência das atletas vitorianas ditou um pesado resultado que, provavelmente, terá ditado que a equipa, para o ano, continuará a actuar no segundo escalão do futebol português. Contudo, estarão lançadas as bases para o futuro. As equipas de formação vão-se afirmando, os vitorianos cada vez mais seguem com interessem o futebol feminino e jogar de Rei ao peito é aliciante para a maioria das atletas. Apesar da desilusão de Sábado, o futuro terá de ser (obviamente!) animador...
Pub