Bairro 4-1 Forjães
Depois de três partidas consecutivas sem vencer, o Bairro finalmente obteve três pontos, com uma vitória sobre o Forjães por 4-0. Uma vitória muito importante para o conjunto de Famalicão pois estão neste momento em antepenúltimo no Campeonato. O Forjães, que está neste momento em nono lugar, não perdia uma partida desde o dia 10 de dezembro onde perderam na 3ª Eliminatória da Taça AF Braga.
Ponte 0-0 Maria da Fonte
O Parque de Jogos Dr. João Afonso de Almeida recebeu um jogo muito equilibrado. De um lado o CD Ponte que está em quinto lugar e do outro lado Maria da Fonte que está na segunda posição. Esta foi a segunda vez no espaço de um mês em que as duas equipas enfrentaram-se. A última vez foi nos oitavos de final da Taça AF Braga onde depois de um empate a dois o CD Ponte venceu nos penáltis. Já para o campeonato, ambos os clubes voltaram a empatar, mas desta vez nenhuma das equipas conseguiu abanar as redes, algo que preocupou a equipa de Maria da Fonte, já que neste momento estão empatados no topo da tabela juntamente com o Joane que aproveitou este empate da equipa da Póvoa de Lanhoso.
AD Oliveirense 3-0 Amares
Sem surpresas o Oliveirense venceu confortavelmente o Amares por 3-0 com golos de Enoedis Pino, Pedrinho e Nuno Silva. O emblema de Famalicão continua na terceira posição a lutar por um lugar no Campeonato de Portugal. O Amares continua a surpreender pela negativa, até esta data o clube perdeu 22 das 24 partidas que realizou, mantendo-se na última posição com apenas 4 pontos.
Celeirós 1-0 Cabreiros
Ambos os clubes sabiam da importância desta partida, já que ambos os clubes estavam bastante próximos na classificação. A vitória sorriu para o Celeirós, que conseguiu vencer a partida graças a um penálti de João Tiago nos descontos da primeira parte. Graças a isso o clube está agora a dois pontos do Cabreiros e do sétimo lugar.
S. Paio D’Arcos 2-5 Santa Maria
O Santa Maria teve controlo total da partida, mantendo uma sequência de quatro partidas sem perder. O emblema de Barcelos venceu o conjunto de Hugo Xavier, que vinha de três derrotas consecutivas, por 5-2 com hat trick do melhor marcador do campeonato Hugo Vieira e mais dois golos por parte de Diogo Fernandes. Será que o clube comandado por Vítor Magalhães consegue continuar este momento de boa forma?
Vieira 2-3 Prado
Em Vieira do Minho, o clube da casa perdeu frente ao GD Prado por 3-2, porém apesar dos visitantes começarem a vencer por 3-0 ao intervalo, o clube da casa marcou dois golos num espaço de 5 minutos. O Vieira ainda tentou chegar ao empate porém a partida terminou com um vitória do clube de Vila de Prado, que está a lutar pela promoção ao Campeonato de Portugal.
Joane 3-2 Ninense
O GD Joane venceu e está agora na liderança do campeonato juntamente com a Maria da Fonte. O clube de Vila Nova de Famalicão venceu o Ninense por 3-2 com golos de Jussane, Miguel Silva e Tiago Pereira. O Ninense ainda esteve a vencer a partida aos 37 minutos por 2-1 porém a formação de Duarte Nuno mostrou o porquê de estarem a liderar o campeonato. O Joane está num momento de boa forma já que até agora só tiveram uma derrota em toda a temporada.
Desp. Ronfe 2-2 Berço
Esta partida era bastante importante para ambos os clubes, já que estão a lutar pela manutenção no campeonato. O Ronfe está na décima quinta posição e o Berço estava em décimo sexto, porém com este empate entre ambos os clubes o Berço desceu uma posição devido à vitória do Bairro, que ocupou a sua posição. O Ronfe viu o décimo quarto lugar ficar mais longe já que o Merelinense venceu ficando agora a 4 pontos de diferença.
Selho 0-4 Merelinense
Selho continua a sua má forma no campeonato já que não venceu nenhuma das quatro últimas partidas para o Campeonato. Enquanto isso, o Merelinense está a afastar-se cada vez mais dos lugares de descida, graças ao empate do Ronfe frente ao Berço. Ambos os clubes estão agora a dois pontos de diferença entre um e outro.
Pub