Todos os jovens jogadores de futebol têm sonhos...
Por isso, desejando abraçar uma carreira, entram pelas escolas dos clubes mais consagrados, aqueles que lhe enchem a alma e o coração.
Foi assim que Lúcio André Mendes começou. Pela porta do Vitória, desejando, um dia, actuar no clube principal da cidade onde tinha nascido.
Porém, se o futebol nos permite ter esses sonhos, também, por vezes, encarrega-se rapidamente de desenganar os jovens. O jogador, que no mundo do futebol ficou conhecido como "André Buraco", rapidamente percebeu que a sua felicidade não estava no Vitória.
Iria ter de prosseguir o seu amor pelo jogo em outros clubes. De menor dimensão, mas a merecerem igual aplicação e dedicação. Assim, o defesa central tornou-se quase numa "instituição" dos distritais da AF Braga, vivendo uma longa carreira que o fará, agora, abraçar um projecto na Divisão de Honra distrital no G. D. Santo Estêvão. Será o décimo segundo emblema que representará na sua aventura como jogador sénior e a certeza que defenderá aquelas cores com a dedicação e empenho que sempre o fez... aos 35 anos, o amor ao jogo valerá mais do que todo o dinheiro!