Chama-se Henrik Nalbandyan, nasceu na Arménia a 31 de agosto de 1995. É este o árbitro da partida que viajou para Guimarães e vai estar hoje presente no encontro que marca o regresso do Vitória Sport Clube e do Puskás Akadémia FC. O jovem juiz é o nome principal de uma equipa composta por árbitros arménios: Mesrop Ghazaryan e Sargis Hovhannisyan são os assistentes e Shahen Aghayan é o quarto árbitro.
Nalbandyan foi um dos árbitros escolhidos para marcar presença no Campeonato da Europa de sub-17, disputado em Israel. Ajuizou três encontros da fase de grupos e esteve presente na meia-final entre os Países Baixos e a Sérvia, jogo que foi decidido no pontapé de grandes penalidades depois de um empate a duas bolas. O arménio foi também chamado, na última época, a ajuizar partidas da Youth League e da fase de qualificação para a próxima edição do Campeonato da Europa de sub-21.
A nomeação para a partida em Guimarães não é a primeira para uma partida da UEFA Conference League. O jovem árbitro esteve, na última época, no confronto entre o RFCU Luxembourg e o Breidablik da primeira eliminatória. Em território arménio, arbitrou 26 partidas do principal escalão. Nalbandyan mostrou 117 cartões amarelos – uma média de 4,5 cartões por jogo – e quatro vermelhos.